2 MAR

Qual quarto escolher no Beach Hotel Maresias

Data: 02/03/2022

O Beach Hotel Maresias possui quatro categorias de acomodações para atender a todos os hóspedes com conforto e comodidade.

Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma delas para definir qual quarto escolher no Beach Hotel Maresias.

Suíte Cavalo Marinho:
são unidades com 20m² de área e vista para o jardim interno do hotel. São equipadas com televisão com canais por assinatura, ar condicionado, secador de cabelo, cofre e telefone.

Suíte Estrela do Mar:
suítes de frente para a praia, que oferecem 45m² de área e varanda privativa. São equipadas com televisão com canais por assinatura, DVD, ar condicionado, secador de cabelo, ventilador de teto, decoração exclusiva, cofre e telefone.

Suíte Boto:
oferecem vista para a Serra do Mar e uma área de 45m². São equipadas com televisão com canais por assinatura, ar condicionado, ventilador de teto, secador de cabelo, cofre e telefone.

Suíte Vip:
de frente para a praia, oferecem 45m² de área e varanda privativa com uma das mais belas vistas de Maresias. São equipadas com televisão com canais por assinatura, ar condicionado, secador de cabelo, ventilador de teto, decoração moderna e refinada, cofre e telefone.

E então? Agora ficou mais fácil saber qual quarto escolher no Beach Hotel Maresias? Qualquer dúvida, a nossa equipe está à disposição.

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail