12 AGO

Qual o melhor lugar para ficar em Maresias?

Data: 12/08/2021

Planejando uma viagem e não sabe para onde ir? Você sabia que a praia de Maresias é uma das praias mais famosas de São Paulo? Repleta de bares e sempre muito movimentada, traz ainda belezas naturais que atraem visitantes de todos os cantos do país.

Contudo, você acha que são apenas praias? Você está bem enganado!

Ao contrário do que a maioria pensa, Maresias não é uma cidade e sim um distrito de São Sebastião, uma estância balneária no litoral norte. Assim, trata-se de uma região cheia de atrações imperdíveis!

O distrito de São Sebastião oferece cachoeiras, trilhas, voo de parapente e muito ecoturismo. Dá pra viajar sozinho e com a família. Uma coisa é certa: você não vai se arrepender.

Em Maresias acontecem muitos festivais que animam ainda mais o distrito. E eles acontecem durante todas as estações do ano. Os principais e mais conhecidos são o festival de verão, o festival de Inverno e o campeonato brasileiro de surf.

Depois de todo este agito, você merece um descanso, não é mesmo? Aqui vai uma dica valiosa: o Beach Hotel Maresias.

O hotel possui a maior vista para o mar de toda Maresias, totalizando 140 metros! Ou seja, você pode avistar o mar azul de onde quer que você esteja. Todas as suas acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no térreo quanto no primeiro andar.

E não apenas descanso. O beach hotel Maresias dispõe também de lazer completo, com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas.

Por fim, ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo!

Entre em contato com a gente e consulte as condições!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail