28 MAR

Quais os melhores restaurantes de Maresias

Data: 28/03/2019

Para garantir momentos e experiências agradáveis, Maresias disponibiliza culinária caiçara, frutos do mar, açaís, lanches, culinária oriental, massas, doceria, comida saudável e sorveterias.

Conheça abaixo os melhores locais para comer em Maresias.

Onde comer em Maresias
O Badauê Maresias é uma mistura de requinte com o rústico. De frente para a praia, ele possui ambiente descontraído e conta com os melhores ingredientes do mercado: pescados e crustáceos.

Ele se tornou conhecido por ter o melhor sushi do litoral, mas também é famoso pela pizza na chapa de ferro.

De frente para a praia de Maresias, Os Alemão une o ambiente agradável com uma culinária saborosa, sem falar da bela vista do mar.

O Terral Maresias é um dos mais tradicionais, com ambiente agradável e cardápio bastante variado. Além de estacionamento no local, ele ainda conta com uma decoração no estilo havaiano.

A rede de sanduíches e sucos naturais, Balada Mix, também está presente em Maresias. O ambiente intimista e com decoração tropical possui um cardápio diversificado e com ingredientes mais saudáveis.

Por fim, o charmoso bistrô Le Bon Vivant, do chef Miguel Delhaye, combina influências portuguesas, brasileiras e francesas para preparar alimentos vindos do mar.

Essas são apenas algumas das opções que você irá encontrar em Maresias. Porém, existem vários restaurantes que também são surpreendentes.

Vale a pena conferir cada um desses lugares e se deliciar com os saborosos pratos.

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail