23 JUL

Por que levar crianças para o Beach Hotel Maresias?

Data: 23/07/2021

Famosa pelas grandes ondas, surfistas e baladas, Maresias foi uma praia que entrou para o gosto dos paulistanos. E sim, ela é o destino ideal para a viagem com crianças!

Localizado no litoral norte de São Paulo, o Beach Hotel Maresias é ideal para quem busca uns dias de descanso com a família e procura um hotel para levar os filhos.

Mas por que devo levar meus filhos para o Beach Hotel Maresias? São muitas as razões. Vamos entender algumas delas?

Localização e infraestrutura
A localização e infraestrutura do Beach Hotel Maresias é privilegiada. Ela foi projetada para agradar todo tipo de hóspede, e isto inclui, também os pequenos. Dessa forma, é possível desfrutar de piscina climatizada, salão de jogos e quadra poliesportiva, além de um extenso gramado entre o hotel e a praia, ideal para as crianças brincarem!

Enquanto os filhos se divertem, os adultos também podem aproveitar essa área para jogar frescobol, bater uma bolinha e realizar outras atividades.

Areia fofa
Maresias possui mar azul e areia branca e fofa, tornando a praia super convidativa para uma diversão em família. Existem alguns pontos espalhados que são ideais para crianças. O canto da Barra, que fica ao lado esquerdo, possui várias pedras em sua extensão, o que dificulta o avanço das ondas.

Portanto, se torna um local perfeito para as crianças.

Serviços exclusivos para os pequenos
Sim! Oferecemos serviços exclusivos para crianças. Durante as férias de verão e feriados prolongados, temos recreação infantil, aulas de surfe com profissionais credenciados e ecoturismo através de acordos com agências de turismo na região.

Os passeios incluem trilhas por toda São Sebastião (passeios de barco, mergulho, trilhas e caminhadas).
Tenho certeza que as crianças vão gostar!

Estes são apenas alguns dos motivos que fazem do Beach Hotel Maresias, o hotel perfeito para você viajar com sua família.

Reserve já sua estadia conosco!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail