31 MAI

Por que escolher o Beach Hotel Maresias?

Data: 31/05/2021

Conheça melhor o Beach Hotel Maresias Dessa forma, possuímos 4 opções de acomodações para você e sua família. Agradamos todos os tipos de hóspedes: dos mais refinados até os mais exigentes. Todas nossas suítes são equipadas com televisão , ar condicionado, ventilador de teto e cofre.

Além disso, contamos ainda com um restaurante com vista privilegiada para o mar, com cardápio completo de pescados, massas, carnes e aves. E para as crianças? Temos opções também!

Pratos infantis como sanduíches e petiscos, podem ser servidos no restaurante ou na beira da piscina!

Lazer e diversão para todos os gostos! Claro que não poderíamos deixar de fora nossas opções de lazer e diversão. Temos opções para todos: adultos e crianças! Começando pela nossa piscina, totalmente climatizada!

Nesse sentido, temos ainda sauna seca, salão de jogos e sala de brinquedos!

Você pode ainda desfrutar e aprender surfe! Indicamos profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar suas técnicas.

Por fim, não deixe também de aproveitar nossos passeios de ecoturismo, com diversas opções de passeios ecológicos na região de São Sebastião, que incluem mergulho, trilhas e caminhadas.

Portanto, isto nos torna o local perfeito para você passar uns dias com a família ou os amigos!
Você deve estar se perguntando: como um hotel oferece todas estas vantagens?

Nosso objetivo principal é que você se sinta em casa, bem acomodado e desfrutando do melhor que a região oferece. Assim, para que isto seja possível, trabalhamos sempre para levar a melhor experiência para você e sua família!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail