Beach Hotel Maresias

O que fazer em Maresias

O que fazer em Maresias

Apesar do mar, por si só já vale a viagem para a praia de Maresias, o local ainda conquista seus visitantes pelo seu astral animado, com paisagens exuberantes, mirantes com vistas impressionantes e outros cenários naturais que vão além da sua imaginação! Portanto, além da praia, existem várias opções para você curtir e aproveitar ainda mais a viagem. Entre as opções principais, podemos citar:

Cachoeiras

Sim. Cachoeiras. Por ser cercada de Mata Atlântica, a região de São Sebastião é repleta de cachoeiras e, uma das mais conhecidas é a de Paúba, pois possui diversas quedas.

Trilhas

Com cerca de dois quilômetros, a trilha de Maresias até a praia de Paúba é repleta de vistas de tirar o fôlego. Geralmente, os turistas demoram 40 minutos para completá-la, levando em consideração as paradas para apreciar o visual.

Rapel

Em suma, além do surfe, a região de Maresias oferece outros esportes como o rapel, tirolesa e voo livre. Assim, caso você queira praticar alguma dessas atividades, procure a equipe de hotelaria do Beach Hotel Maresias para indicação de serviços e profissionais especializados.

Depois de todas essas atividades, que tal descansar em um hotel com conforto, lazer e diversão? Saiba que isto é possível! O Beach Hotel oferece de tudo o que há de mais novo no setor hoteleiro. Portanto, ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Reserve já sua vaga!

Sair da versão mobile