4 SET

O que fazer em Maresias no inverno

Data: 04/09/2018

Separamos para você que gosta de curtir a praia no inverno algumas opções do que fazer em Maresias nessa época do ano. Afinal, não é porque deu uma esfriada que você não pode curtir uns dias ao lado da família ou de uma turma de amigos.

1- Aproveitar para curtir o Beach Hotel Maresias
O hotel conta com uma estrutura de lazer completa com: piscina climatizada adulto e infantil, salão de jogos, quadra poliesportiva, serviço de massagem e ainda oferece passeios ecológicos através de acordos com agências de turismo receptivo e aulas de surfe com profissionais credenciados.

2- Brincar com as crianças na areia
Com a tranquilidade dos dias de inverno, é possível levar os pequenos para curtir um pouco a areia, jogar bola e se divertir com alguns brinquedos de praia. Que tal fazer um castelinho?

3- Curtir a praia e o sol
Como o frio em Maresias não é tão intenso, as temperaturas durante o dia ficam entre 22°C e 25°C, é possível sim aproveitar para tomar um solzinho e até mesmo dar um mergulho no mar.

4- Conhecer os restaurantes
No inverno, os restaurantes não ficam tão lotados, e você pode aproveitar para curtir a noite em algumas das diversas opções que Maresias oferece.

5- Realizar atividade física na praia
Para os amantes de esporte, o inverno é uma ótima opção para dar uma corrida na areia ou praticar surfe sem precisar enfrentar o calor de 40 graus.

Viu só, é possível aproveitar, e muito, a praia de Maresias durante o inverno. Agora que você já sabe tudo o que dá para fazer durante essa época do ano, não perca tempo e marque já a sua ida até o litoral Norte.

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail