O que fazer e como aproveitar Maresias mesmo com chuva?

O que fazer e como aproveitar Maresias mesmo com chuva?

Você planejou ir para Maresias e, de repente, a previsão do tempo diz que vai chover? Não se preocupe, nós vamos ajudar você a curtir a viagem sem deixar que nada atrapalhe.

A praia de Maresias está localizada em São Sebastião, cidade do litoral norte de São Paulo. Com a sua areia branquinha e vista mar deslumbrante, Maresias é um dos destinos preferidos dos paulistanos e dos amantes de surfe e uma boa balada.

Em dias nublados ou chuvosos também é possível se divertir em Maresias. Veja como!

 

1- Conhecendo as cachoeiras da região

Como a região de São Sebastião é cercada pela Mata Atlântica, é possível encontrar várias cachoeiras, entre elas a mais conhecida é a de Paúba. Em dias de muita chuva, o cuidado deve ser redobrado uma vez que o caminho pode ficar escorregadio.

Você ainda pode optar por Pedra Lisa ou Calhetas. Esta última possui 95 metros de altura e é excelente para aqueles que gostam de tomar um banho bem gostoso.

 

2- Fazendo rapel

O rapel em Paúba é indicado para os dias nublados ou com uma garoa, pois caso a chuva esteja muito forte, pode atrapalhar a visão, além de deixar o percurso escorregadio.

Caso você tenha interesse em realizar essa atividade, converse com o time de hotelaria do Beach Hotel Maresias, pois através de acordos com agências de turismo receptivo, o hotel recomenda uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião como passeios de barco, mergulho, trilhas e caminhadas.

3- Aproveitando o Beach Hotel Maresias

Se você acordou e deu de cara com o mau tempo, então porque não aproveitar para relaxar e curtir a estrutura do Beach Hotel Maresias?

Você pode utilizar o salão de jogos, fazer uma massagem, curtir a sauna e a piscina climatizada do hotel e muito mais.

 

4- Aprendendo a surfar

A chuva pode tornar as ondas ainda maiores e para quem gosta de adrenalina essa é uma ótima pedida. Porém, caso você não tenha habilidade com o surfe, é melhor realizar algumas aulas com profissionais indicados pelo Beach Hotel Maresias.

Também é preciso ter cuidado quando a chuva vem com raios e trovões. Neste caso, é preciso sair imediatamente do mar.

 

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias

O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva www.beachhotelmaresias.com.br

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba informações sobre nossos pacotes e promoções.



SIGA NOSSA FANPAGE

VEJA NOSSA AVALIAÇÃO

  • Trip Advisor