21 MAR

O que fazer em Maresias durante a semana

Data: 21/03/2019

Como já falamos em outros textos, Maresias é uma ótima opção tanto para quem gosta de apreciar uma bela paisagem, mas também para aquele que prefere curtir um restaurante legal ou até mesmo uma balada.

Entretanto, engana-se quem pensa que não tem nada para fazer em Maresias durante a semana. A praia queridinha de São Sebastião impressiona com seus mirantes com vista privilegiada e também outros cenários naturais a poucos quilômetros de distância.

Por isso, se você tiver mais tempo e puder passar a semana em Maresias, a nossa dica é planejar uma programação com passeios e atividades que você não pode deixar de fazer por lá. Confira as nossas dicas!

1- Aproveitar o dia na praia
Ficar um pouco na praia, tomar uma água de coco e praticar um esporte que você gosta. Essa é a nossa primeira dica do que fazer em Maresias durante a semana. Apesar do mar um pouco mais agitado, a praia recebe muitos turistas que passam o dia praticando surf ou então curtindo os quiosques pé na areia.

2- Trilha até a praia da Paúba
Para quem curte uma bela vista, a travessia de Maresias até Paúba é de tirar o fôlego. São cerca de dois quilômetros que incluindo as paradas para apreciar o visual, costumam ser percorridos em quarenta minutos. É importante levar água, repelente e protetor solar.

3- Toque-Toque Grande e Toque-Toque Pequeno
Essas duas praias são mais tranquilas, com menos turistas e estrutura singela. Por isso, para quem for passar o dia em Toque-Toque Grande ou Toque-Toque Pequeno o ideal é levar bebidas e alguns sanduíches.

Agora que você já conhece as diversas opções do que fazer em Maresias durante a semana, não pode deixar de se programar para nos fazer uma visita!

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail