18 NOV

Hotel em Maresias próximo a praia

Data: 18/11/2019

Considerado um hotel em Maresias próximo a praia, o Beach Hotel Maresias oferece uma localização única e a maioria dos apartamentos possuem vista para a praia.

No quesito área de lazer, este hotel em Maresias próximo a praia conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra de tênis e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas.

Também não podemos deixar de falar das amplas acomodações, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar. Existe ainda a possibilidade de escolher unidades com vista para a Serra do Mar. Esse é um grande diferencial do Beach Hotel Maresias.

Já sobre a gastronomia deste hotel em Maresias próximo a praia, o cardápio possui sugestões de pescados, frutos do mar, massas, carnes e aves. E mais, pratos infantis, saladas, sanduíches e petiscos, servidos no restaurante mesmo ou na beira da piscina.

Para os hóspedes que preferem não sair do quarto, há a possibilidade de solicitar o serviço em seu quarto.

E você está esperando o que para se hospedar neste hotel em Maresias próximo a praia? Entre em contato conosco e faça já a sua reserva!

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail