1 MAR

Hotel em Maresias para curtir o feriado

Data: 01/03/2021

O Beach Hotel Maresias é um hotel em Maresias para curtir o feriado ideal para quem busca conforto, segurança e tranquilidade.

Sabemos que nos últimos meses, os desafios, sobretudo, da vida profissional, têm esgotado as energias, a ponto de que descansar em casa ainda não é o suficiente para esvaziar a mente e com isso, ter novas ideias que agregam no trabalho.

Viajar é sempre revigorante, e pesquisas comprovam que ir à praia diminui o estresse da cidade, já que o contato ficar o som das ondas do mar e as regiões de mata próprios de um lugar paradisíaco, como Maresias, ajudam a elevar o bem estar físico e mental, ou seja, reequilibra por completo aquilo que mais precisamos e usamos durante a correria do dia a dia.

Viajar no feriado vale a pena? Essa é uma pergunta comum, mas sem dúvida, vale a pena sim, viajar no feriado, uma vez que, nem sempre consegue-se aproveitar os outros dias do ano para tirar uma folga.

Além disso, algo que a natureza ensina e que o homem deveria dar mais atenção é a de ouvir o que o corpo e mente estão pedindo, e descanso total, provavelmente é uma delas.

Ter ao seu alcance um hotel em Maresias para curtir o feriado como o Beach Hotel Maresias, faz toda a diferença em momentos como esse, já que dispomos de serviços como:
Piscina ao ar livre para aproveitar com a família;
Varandas de frente para o mar excelentes para um feriado romântico;
Hotel com recreação infantil que garante entretenimento e diversão das crianças;
Serviço de quarto especial para quem busca descansar o máximo possível;
Gastronomia rica em frutos do mar e outras variedades que ajudam a manter o corpo saudável;

Ou seja, tudo o que você precisa para desligar-se da rotina e pressão da vida diária, ao seu alcance, e que proporcionam o bem estar necessário, além de outras vantagens como:
Sair do modo automático e ter um melhor controle das situações do dia a dia;
Praticar a auto recompensa, afinal, a vida também é feita de pequenos prazeres;
Aproveitar momentos únicos com os filhos em crescimento em meio à natureza;
Para os casais, terem seu momento individual cujo é saudável para a relação, em que sonhos e planos são discutidos com maiores chances de serem colocados em prática;
Viver o presente e o real, desconectando-se ( e desintoxicando) das redes sociais e suas distrações.
E para aqueles que precisam e desejam de um local mais tranquilo para trabalhar, o Beach Hotel Maresias oferece o serviço long stay, ideal para executivos, escritores e outros profissionais que não abrem mão do conforto, segurança e localização privilegiada que ajudam na criatividade e produtividade.

Melhor época do ano para ir à Maresias Apesar de estarmos no litoral, não podemos dizer que somente o verão é a melhor época do ano para ir à Maresias.

Isso porque, o Brasil com seu clima tropical, ainda mais no estado de São Paulo, tem ao longo do ano, muitos dias de sol e tempo aberto, que garantem um bom passeio à praia.

E claro para os que gostam de curtir o litoral, mesmo em épocas mais chuvosas, também ficará satisfeito com os serviços do hotel e com a vista para a serra ou mar, inspiradoras para desfrutar de momentos de calma e menos agitação.

Seja em qualquer das quatro estações do ano em que haja feriados curtos ou prolongados, a dica é ficar atento a previsão do tempo, ou ainda, entrar em contato com o Beach Hotel Maresias para tirar dúvidas quanto a temperatura real da cidade, o que é comum alguns dos nossos amigos e clientes nos pedirem essa informação, especialmente, quando a viagem é decidida na última hora.

Dessa forma, o desejo de aproveitar alguns dias de descanso não será perdido e sabendo dessas informações, é possível também planejar e reservar com antecedência, o que torna a estadia mais tranquila.

Maresias é o melhor destino para feriados curtos Para quem é da capital de São Paulo e até mesmo do interior, a praia de Maresias é uma praia que promove uma experiência maravilhosa para os turistas a lazer ou a trabalho.

Inclusive, os moradores da região concordam que o lugar é realmente especial, daqueles que ao visitar uma vez, certamente a pessoa irá voltar, inclusive, esse é um dos motivos que tornam o Beach Hotel Maresias o melhor hotel para curtir o feriado, por possuirmos inúmeros diferenciais como, estarmos a 145 metros da praia, com ampla vista para o litoral.

Para os praticantes de surf, sejam iniciantes ou profissionais, ainda podem contar com a vantagem dos diversos tipos de ondas do mar ao redor do hotel, que proporcionam momentos de satisfação e liberdade, dos quais fazem valer a pena viver.

Aproveite que o próximo feriado se aproxima e faça sua reserva no Beach Hotel Maresias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail