Beach Hotel Maresias

Hotel em Maresias oferece long stay

Do inglês, longa estada ou longa permanência (long stay), é um dos atuais e promissores rumos  do mercado imobiliário e hoteleiro. Mercados ativos sempre se reinventam e trazem novas tendências a cada ano. E com o mercado imobiliário e hoteleiro, é claro, não é diferente.

Em suma, essa nova modalidade oferece aos clientes a privacidade de uma residência junto com os serviços de hospedagem, como arrumação básica da unidade e estacionamento com manobrista. Além disso, oferece ainda apartamentos mobiliados e decorados.

Afinal, como funciona essa ideia? Vamos entender melhor. Fique com a gente!

Long stay

Nesse sentido, o que significa este termo? Em suma, consiste no hotel oferecer ao cliente serviços que vão além dos oferecidos em hotelarias tradicionais. Portanto, o foco é atender hóspedes que ficarão na cidade por longos períodos, por qualquer motivo que seja.

Entre os motivos mais comuns de um long stay estão viagens a trabalho, estudo e até mesmo férias prolongadas.

Porém, surge uma dúvida? Afinal, para ser considerado long stay, quantos dias são precisos? Atualmente, acima de cinco diárias em um hotel já é considerado longa hospedagem. Ou ainda, em números mais precisos, estadias superiores a 30 dias também entram no pacote.

Dessa forma, o principal objetivo dessa tendência imobiliária é disponibilizar toda estrutura necessária para que o cliente sinta-se mais confortável e em casa possível, sem renunciar às facilidades que todo hotel oferece.

Mas afinal, esse serviço é vantajoso ao cliente?

Com toda certeza.

O long stay em hotel oferece inúmeras vantagens. Basta comparar aos aluguéis de temporada, que também são opções para longos períodos longe de casa.

Além disso, outro fator bastante positivo é que neste tipo de hospedagem o hotel não exige assinatura de contratos, fiador e depósitos de garantia.

Sob o mesmo ponto de vista, outro fator crucial é a questão dos gastos. Em um aluguel comum, você precisará ainda se preocupar com gastos adicionais, além do aluguel. Deste modo, incluem-se os mais comuns, como água, gás e internet. Em um hotel, isto é tudo incluso!

Por fim, podemos listar as principais vantagens do serviço. Assim, temos:

Em suma, um leque de vantagens e facilidades, para quem precisa muito do serviço e não tem tempo a perder!

Diante de tudo, como escolher o melhor hotel para long stay?

Antes de mais nada, para escolher o melhor hotel que oferece o serviço, você precisa ficar atento a alguns fatos básicos.

Entre os fatos principais, podemos citar:

Por fim, depois de tudo o que foi exposto aqui a respeito das vantagens e o que significa long stay, quer uma dica final? Que vai te ajudar bastante?

Considere conferir as opções que o Beach Hotel Maresias oferece para você. Assim como todo hotel long stay, ele oferece tudo que há de melhor no ramo!

Portanto, independente da sua real intenção, seja de viagens curtas ou estadias que ultrapassem o mês, o Beach Hotel Maresias sempre estará pronto para te ajudar no que for preciso, com as melhores condições, promoções e estadias.

Vantagens da estadia no Beach hotel Maresias

Além de um conforto além do comum nos apartamentos, o Hotel Maresias conta ainda com profissionais extremamente qualificados, prontos para atender qualquer necessidade.

Além disso, conta com vantagens que vão caber tranquilamente no seu bolso!

Portanto, para você entender o porquê da estadia no hotel, vou te passar algumas vantagens:

Concluindo

Em suma, o long stay é uma tendência que veio para ficar. E cada vez mais, há procura por esse serviço nos hotéis. Em breve, deixará de ser tendência e será uma modalidade fixa, atendendo todo tipo de serviço!

Portanto, se você estiver interessado no serviço, solicite um orçamento com a equipe do Beach hotel Maresias!

Sair da versão mobile