15 OUT

Hotel com recreação infantil em Maresias

Data: 15/10/2019

Localizado bem em frente ao mar, o Beach Hotel Maresias possui um amplo gramado entre a praia e os apartamentos, que acaba sendo ideal para as crianças brincarem. Porém, essa área também pode ser usada pelos adultos para jogar frescobol, bater uma bolinha e realizar outras atividades.

Este hotel com recreação infantil em Maresias oferece, durante as férias de verão e feriados prolongados, atividades programadas durante todo o dia com oficinas de arte, pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina e etc.

Além disso, o Beach Hotel Maresias ainda possui estrutura de lazer com:
• Quadra Poliesportiva;
• Piscina climatizada, com áreas adulto e infantil, de frente para o mar;
• Sauna seca com vista para o mar;
• Salão de jogos;
• Estrutura de praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas;
• Passeios ecológicos (com as agências locais de turismo receptivo);
• Serviço de massagem (terceirizado, mediante agendamento).

Outros serviços oferecidos pelo Beach Hotel Maresias Aulas de surfe: o hotel também indica profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar a técnica. Essas aulas são oferecidas tanto para crianças como para adultos.

Ecoturismo:
através de acordos com agências de turismo receptivo, o Beach Hotel Maresias recomenda uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião, que incluem passeios de barco, mergulho, trilhas, caminhadas e etc.

Entendeu agora porque o Beach Hotel Maresias é a melhor opção para quem busca hotel com recreação infantil em Maresias? Então não perca tempo e faça agora mesmo a sua reserva!

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail