8 NOV

Férias de verão no Beach Hotel Maresias

Data: 08/11/2021

O final do ano letivo está chegando e, por isso, a maioria das pessoas começa a procurar promoções de viagens e hotéis a fim de passar as férias. No entanto, é muito comum que devido a alta procura, logo os valores aumentem demais. Mas, você pode não sofrer com isso caso decida passar as férias de verão no Beach Hotel Maresias.

Assim, se você ainda não conhece a nossa unidade e os nossos serviços exclusivos, fique com a gente até o fim para saber muito mais. Se ao final das informações restar alguma dúvida, então, entre em contato e descubra mais sobre a nossa unidade Beach Hotel Maresias.

O que nós separamos de lazer para você aproveitar suas férias de verão?
Todas as nossas unidades zelam pela qualidade dos serviços, desde a hospedagem até a hora de se divertir bastante com a família, amigos e até colegas hóspedes. Por isso, neste tópico iremos te apresentar parte de nossa programação.

Conforto, mas sem esquecer o lazer e a diversão A nossa estrutura na unidade Maresias, que fica localizada no litoral norte de São Paulo, é uma das mais completas dentre outros hotéis. De forma geral, você encontrará um gramado no interior do hotel que pode ser usado de várias formas e que está perto tanto do seu apartamento quanto da praia.

A localização do gramado é estratégica, serve para quem gosta da natureza, quem quer brincar com as crianças ou mesmo com outros adultos que estejam hospedados no local.

No entanto, isso passa longe de ser a nossa programação. Portanto, confira a nossa lista de atividades que estão esperando ansiosamente por você.
Piscina climatizada;
Salão de jogos;
Passeios ecológicos;
Serviços de massagem;
Estrutura de praia completa com cadeiras, guarda-sol e toalha;
Aulas de surf para quem não sabe surfar ou para quem quer melhorar as habilidades.

E para as crianças nós sempre criamos uma programação diferenciada para elas curtirem bastante as férias de verão ou algum feriado prolongado. Confira as atrações para a criançada. Valendo ressaltar que elas também poderão participar de atividades como piscina climatizada, salão de jogos e passeios ecológicos. Outras atividades são:
Oficinas de arte;
Pintura;
Show de talentos;
Brincadeiras na piscina e muito mais.
Saiba mais no próximo tópico sobre as acomodações que também estão à sua disposição.

Nossas acomodações
Além de toda a diversão e lazer que proporcionamos para você, nós também levamos a sério o seu conforto. Por isso, criamos alguns tipos de acomodações a fim de atender os diferentes gostos dos hóspedes. Assim, todo mundo pode ficar satisfeito.

Atualmente, o Beach Hotel Maresias conta 4 tipos de acomodações. São elas: Estrela do mar, Boto, Cavalo Marinho e VIP. Cada uma tem, em média, um espaço de 45 metros quadrados para você aproveitar.

No entanto, se quiser saber mais detalhes sobre nossas acomodações, então, acesse o nosso site ou reserve já a sua hospedagem com toda a sua família. Venha aproveitar as suas férias de verão com quem mais entende de conforto, lazer e diversão!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail