14 OUT

Férias de verão na quarentena: O que fazer?

Data: 14/10/2021

O Beach Hotel Maresias possui a melhor vista de Maresias com incríveis 150 metros de gramado pé na areia. O tapete verde é tudo que separa os apartamentos da praia, garantindo que se possa olhar o mar de praticamente todos os ambientes do hotel. Nada pode ser mais relaxante!

Lazer nas férias de verão durante a quarentena! A estrutura de lazer do Beach Hotel Maresias é completa e o hotel ainda conta com uma área gramada multiuso, entre a praia e os apartamentos, ideal para as crianças brincarem, mas os adultos se divertem também com frescobol, bola e outras atividades. Em termos de estrutura, o hotel conta com:
Piscina climatizada, com áreas adulto e infantil, de frente para o mar;
Sauna seca com vista para o mar;
Salão de jogos;
Estrutura de praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas;
Passeios ecológicos (com as agências locais de turismo receptivo);
Serviço de massagem (terceirizado, mediante agendamento).
Recreação infantil: Nas férias de verão e feriados prolongados o Beach Hotel Maresias dispõe de recreação para crianças, com atividades programadas durante todo o dia: oficinas de arte, pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina etc. Aulas de surfe: O Beach Hotel Maresias indica profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar a técnica.
Ecoturismo: Através de acordos com agências de turismo receptivo, o Beach Hotel Maresias recomenda uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião como passeios de barco, mergulho, trilhas, caminhadas etc.

O Beach Hotel Maresias possui quatro categorias de acomodações para atendê-lo com todo comidade:
Estrela do Mar: Suítes de frente para a praia que oferecem 45m² de área e varanda privativa, com TV, ar condicionado, secador de cabelo, ventilador de teto, decoração exclusiva e cofre.
Boto: Oferecem vista para a Serra do Mar e uma área de 45m², com TV, ar condicionado, ventilador de teto, secador de cabelo e cofre.
Cavalo marinho: São unidades com 20m² de área e vista para o jardim interno do hotel, com tv, ar condicionado, secador de cabelo e cofre.
Vip: De frente para a praia, oferece 45m² de área e varanda privativa com uma das mais belas vistas de Maresias. São equipadas com tv, ar condicionado, secador de cabelo, ventilador de teto, decoração moderna e refinada e cofre.

Gastronomia no Hotel Beach Maresias Em nosso restaurante, o grande atrativo está no visual. É possível tomar café da manhã, almoçar e jantar sem perder a praia de vista, nem por um segundo. O restaurante oferece mesas na varanda e na área interna.

Em um cardápio completo, estão sugestões de pescados, frutos do mar, massas, carnes e aves. E mais, pratos infantis, saladas, sanduíches e petiscos, servidos no restaurante mesmo ou na beira da piscina. Os hóspedes também podem solicitar o serviço em seu quarto. O café da manhã é servido todos os dias em sistema de buffet.

Gastronomia para eventos A equipe de alimentos e bebidas do Beach Hotel Maresias está preparada para oferecer todo o suporte em eventos, com coffee breaks, luau, churrasco, almoços e jantares temáticos.

Por que escolher o Hotel Beach Maresias para férias de verão durante quarentena? Maresias é uma das praias mais baladas de São Paulo e fica localizada no município de São Sebastião, no litoral norte.

Seja pela vida noturna agitada ou pelos restaurantes, a praia também é reconhecida internacionalmente pela excelência de suas ondas que atraem milhares de turistas todos os anos e ainda recebe etapas de campeonatos mundiais. Apesar das ondas agitadas, Maresias ainda oferece opções de lazer aos que desejam apenas o descanso à beira-mar.

Com cinco quilômetros de extensão, areias brancas e águas cristalinas, a orla tem boas condições para banho ou um passeio de barco. Com uma das melhores infraestruturas da região, a praia abriga o Beach Hotel Maresias, que é sinônimo de conforto e bem-estar.

Faça agora mesmo a sua reserva conosco e garanta dias únicos de verão!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail