1 MAI

Curta as férias de julho em Maresias

Data: 01/05/2020

Já não é novidade para ninguém que o Beach Hotel Maresias é um dos mais requisitados pelos jovens que gostam de praticar surfe e também frequentar bares, restaurantes e casas noturnas.

Mas, além de toda a infraestrutura do local, as pessoas que vão até Maresias durante as férias de julho também buscam conforto e comodidade de se hospedar em um hotel perto da praia.

Com localização única e considerado pé na areia, o Beach Hotel Maresias possui 140 metros de frente para o mar e tem a maioria dos apartamentos com vista para a praia. Apenas uma área gramada separa as acomodações da areia.

Se você é daqueles que gosta de aproveitar tudo o que o hotel tem para oferecer, o Beach Hotel Maresias conta com uma infraestrutura completa que agrada tanto os adultos como as crianças nessas férias de julho.

Além da área gramada multiuso, para as crianças brincarem ou para os adultos praticarem algum tipo de esporte, o hotel oferece:
Piscina climatizada, com áreas adulto e infantil, de frente para o mar;
Sauna seca com vista para o mar;
Quadra Poliesportiva;
Playground;
Salão de jogos;
Estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas;
Passeios ecológicos realizados com as agências locais de turismo receptivo;
Serviço de massagem terceirizado, mediante agendamento prévio.

Ficar hospedado no Beach Hotel Maresias é sinônimo de muitas vantagens. Não perca a chance de passar dias agradáveis em família.

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail