25 SET

Conheça a gastronomia do Beach Hotel Maresias

Data: 25/09/2019

Que tal conhecer um pouco mais da gastronomia do Beach Hotel Maresias? Este hotel possui a melhor vista para o mar de Maresias, com incríveis 150 metros de gramado pé na areia. O tapete verde é tudo que separa os apartamentos da praia, garantindo que se possa olhar o mar de praticamente todos os ambientes do hotel.

E em nosso restaurante isso não é diferente. É possível tomar café da manhã, almoçar e jantar sem perder a praia de vista, nem por um segundo. Essa é uma das grandes vantagens do Beach Hotel Maresias.

Agora vamos falar sobre a gastronomia do Beach Hotel Maresias. O restaurante oferece mesas na varanda e na área interna. Em um cardápio completo, estão sugestões de pescados, frutos do mar, massas, carnes e aves. Além disso, você ainda encontra pratos infantis, saladas, sanduíches e petiscos. Tudo isso pode ser servido no próprio restaurante ou na beira da piscina.

Os hóspedes também podem solicitar o serviço em seu quarto. O café da manhã é servido todos os dias em sistema de buffet.

Gastronomia do Beach Hotel Maresias para eventos
Além da gastronomia do Beach Hotel Maresias oferecer o que há de melhor para os hóspedes, agradando a todos os paladares, também é possível contar com a nossa equipe para a elaboração de eventos.

Os nossos colaboradores estão preparados para oferecer todo o suporte necessário nos mais variados tipos de eventos, como: coffee breaks, luau, churrasco, almoços e jantares temáticos.

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias
O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail