23 JUL

Como curtir o final de semana em Maresias?

Data: 23/07/2021

Antes de mais nada, a praia de Maresias é a mais badalada do litoral norte de São Paulo. E este título não é para menos: tem diversão pra todo mundo: crianças, jovens e adultos. Opções como passeios, bares e restaurantes e fácil acesso a praias vizinhas abrilhantam ainda mais o local.

Mas esta fama toda realmente se justifica?
Sim! Além da praia, Maresias conta com muitos atrativos como trilhas, cachoeiras, rapel, praias desertas e passeio de bicicleta mata a dentro! Empolgante não é mesmo?

É claro que não poderíamos deixar de fora os barzinhos, sorveterias, lanchonetes e cafés espalhados pela região.
Você é jovem? Tem baladas e muito mais.
Você é adulto e quer diversão com a família? Tem trilhas, passeios, lugares para visitar e muito mais!

Hospedagem em maresias
Com tanta coisa pra fazer, uma hora vai bater o cansaço, não é mesmo? Depois de fazer aquela “boquinha” em um restaurante, que tal procurar um lugar para descansar, aconchegante e perfeito para todos os gostos?

Esse lugar existe!
O Beach Hotel Maresias conta com estrutura completa de lazer que vai agradar crianças e adultos.

Com uma extensa área gramada multiuso entre a praia e os apartamentos, as crianças poderão brincar e adultos também podem aproveitar para praticar atividades como frescobol, esportes e muito mais.

Para acompanhar todas nossas opções de lazer, contamos com um espaço gastronômico com vista privilegiada.
Você não irá perder a praia de vista em nenhum momento!

Com mesas na área interna e na varanda, você poderá aproveitar o conforto e tranquilidade durante suas refeições, com cardápio completo com sugestões de pescados, frutos do mar, pratos infantis e muito mais.

Se você ainda tem dúvidas se deve ou não visitar uma das praias mais concorridas do litoral paulista, elas certamente acabarão quando você terminar de ler este texto!

Reserve já sua vaga!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail