Beach Hotel Maresias

6 coisas que você não pode deixar de fazer em Maresias

6 coisas que você não pode deixar de fazer em Maresias

6 coisas que você não pode deixar de fazer em Maresias

6 coisas que você não pode deixar de fazer em Maresias

O paraíso dos amantes de uma bela praia e também dos surfistas, Maresias possui inúmeros atrativos além do mar e da areia branca.

Se você não quer apenas ficar relaxando e conversando na praia de Maresias, separamos algumas dicas do que fazer pela região, para aproveitar ainda mais a viagem. Confira!

1- Fazer a trilha para Paúba

Com cerca de dois quilômetros, a trilha de Maresias até a praia de Paúba é repleta de vistas de tirar o fôlego. Geralmente, os turistas demoram 40 minutos para completá-la, levando em consideração as paradas para apreciar o visual.

Porém, apesar de o caminho não ser difícil de ser realizado, não é recomendado percorrê-lo em dias de chuva, pois pode ficar escorregadio. E não se esqueça de levar água, protetor solar e repelente.

 

2- Aproveitar as cachoeiras

Por ser cercada de Mata Atlântica, a região de São Sebastião é repleta de cachoeiras e, uma das mais conhecidas é a de Paúba, pois possui diversas quedas. É possível chegar até ela percorrendo a trilha de Maresias até Paúba. Outras cachoeiras muito conhecidas são a de Calhetas e Pedra Lisa.

 

3- Praticar surfe ou SUP

Maresias é muito procurada pelos surfistas devido às suas ondas grandes. Sendo assim, não há lugar melhor para aprender a surfar ou ainda praticar o stand-up paddle. Com certeza a diversão será garantida.

 

4- Visitar as irmãs Toque-Toque

As praias de Toque-Toque Grande (a 12 quilômetros de Maresias) e Toque-Toque Pequeno (a oito quilômetros de Maresias) são formadas por belas piscinas naturais, ideal para quem quer fugir do agito e ficar mais tranquilo. A estrutura de ambas é mais simples, com menos turistas e ambiente mais selvagem.

 

5- Fazer rapel e outros esportes

Além do surfe, a região de Maresias oferece outros esportes como o rapel, tirolesa e voo livre. Caso você queira praticar algumas dessas atividades, procure a equipe de hotelaria do Beach Hotel Maresias para indicação de serviços e profissionais especializados.

 

6- Aproveitar a noite

Maresias é considerada a praia mais badalada do litoral norte de São Paulo. Além dos diversos restaurantes e bares, a praia possui baladas para todos os gostos.

O Beach Hotel Maresias fica a poucos metros da famosa balada Sirena e os hóspedes podem aproveitar para ir a pé, curtindo a linda noite de Maresias.

 

Por que se hospedar no Beach Hotel Maresias

O Beach Hotel Maresias possui a maior vista mar de toda a Maresias, com 140 metros e é possível avistar o mar de azul de qualquer lugar que você esteja. As acomodações são amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, e o hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar.

 

Em termos de lazer, o Beach Hotel Maresias conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

 

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva www.beachhotelmaresias.com.br

 

Sair da versão mobile