30 ABR

Casamento na praia: O que analisar para escolher o hotel ideal

Planeje seu casamento à beira-mar na melhor praia de São Sebastião


Você se imagina casando na praia? Acordar um dia antes do seu casamento, apreciar a vista e o som do mar, o toque do pé na areia... ver todos os preparativos acontecendo.... e quando chegar o grande dia, você terá: um cenário magnífico, sofisticação, tranquilidade, um mix de sensações e experiências. Sim, o casamento na praia proporciona tudo isso e muito mais!

Sendo assim, se você está em busca do casamento perfeito no paraíso, precisa analisar algumas coisinhas para o seu processo de decisão fluir com mais clareza. Dessa forma, para lhe auxiliar com essa ansiosa busca, preparamos um material para você concretizar seu sonho de “eu vou me casar no paraíso!!”. Boa leitura.


As melhores praias de São Sebastião para casamentos

Antes de mais nada, se você deseja casar em frente ao mar, o primeiro passo é escolher a sua praia!

As praias de São Sebastião são ótimas opções para casar no litoral norte de São Paulo, isso porque elas contam com uma vista de encantar os olhos, um mar delicioso e hotéis perfeitos para lhe auxiliar.

Mas não só isso, também é preciso analisar outras questões, como a movimentação da praia e do hotel, afinal, você não vai querer “dividir o espaço” com muitos desconhecidos caso seja muito popular né? Assim como, não vai querer que ela seja deserta a ponto de não oferecer a infraestrutura desejada de toda a região.

Sendo assim, ao escolher sua praia para casar, considere a região em que ela fica localizada e a distância entre comércios:

- O acesso à praia e ao hotel é bom?

- É perto de restaurantes e bares?

- Tem atividades para diversão e lazer?

Confira então algumas recomendações de praias:


Casamento na praia Maresias:

De antemão afirmamos que o cenário para quem for casar em Maresias, sem sombra de dúvidas é emocionante e impossível de esquecer.

O mar então, proporciona aos olhos uma sensação de paz e gratidão por cada momento!

Em suma, a praia de Maresias é completa, com infraestrutura na orla e bares à beira-mar. Dessa forma, é a praia ideal para quem quer ficar perto do movimento e não faz questão de uma praia deserta. O mar é ótimo para práticas de surf e windsurf, entre outros esportes aquáticos, mas não descarta áreas tranquilas para famílias e crianças.

Enfim, praia maravilhosa, mas e o hotel?

Uma opção pé na areia, com localização estratégica à beira-mar, perto de movimentações, e infraestrutura completa, só o Beach Hotel Maresias! Confira se as opções do local atendem ao seu checklist:

- Piscina climatizada, parque aquático, suítes completas com vista maravilhosa, restaurante, brinquedoteca, salão de jogos e muito mais.