12 AGO

Beach Hotel Maresias: onde ficar pé na areia?

Data: 12/08/2021

Você sabe o que significa a expressão “pé na areia”?

Você provavelmente já escutou alguém dizendo que se hospedou em um hotel pé na areia. A maioria das pessoas desconhece essa expressão. Mas ela é bem simples: em suma, significa que o hotel está literalmente de frente para o mar.

E isto, é a melhor coisa possível!

Afinal, você pode trocar a piscina pela praia várias vezes ao dia. Além disso, quando o hotel é pé na areia, geralmente o serviço de alimentos e bebidas também é oferecido na praia. Os hotéis que tem uma rua ou avenida para chegar na praia, não são considerados pé na areia!

Toda essa comodidade, o Beach Hotel Maresias dispõe para você!

Localizado em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo, o Beach Hotel Maresias fica na praia de Maresias, a mais badalada da região, com bares e restaurantes para todos os gostos. Ela também é conhecida como uma das capitais do surfe brasileiro, com ondas que podem chegar até 4,5 metros!

Porém, engana-se quem pensa que Maresias é apenas para quem busca agito, a praia é ideal para quem quer fugir da correria das grandes cidades e o hotel proporciona toda essa comodidade para os seus hóspedes.

O hotel possui 140 metros de frente para a praia, com pé na areia.

De onde você estiver, seja da sauna, do gramado ou da piscina, é sempre possível avistar essa bela paisagem!

Temos a estrutura completa para garantir a diversão e o descanso de toda a família.

O hotel ainda está totalmente preparado para oferecer todo o suporte em eventos, com coffee breaks, luau, churrasco, almoços e jantares temáticos. Ou seja, não importa o tipo de evento, o hotel possui estrutura completa para receber bem os seus hóspedes.

Percebeu? Temos a estrutura completa para você! Consulte nossas condições!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail