12 AGO

Beach Hotel Maresias: hotel na praia litoral norte

Data: 12/08/2021

Com areias branquinhas, com mar oscilando entre águas tranquilas e agitadas, Maresias é, sem dúvida, um dos principais destinos para quem quer dar uma fugidinha da vida agitada de São Paulo.

Maresias é uma praia completa até quando o sol não aparece. Existem muitos outros programas para se fazer. O distrito de São Sebastião fica apenas a 3 horas da capital. Dá pra levar toda família!

Como dito, além da praia e os benefícios que ela oferece, existem muitas outras atividades como trilhas, cachoeiras e atividades de ecoturismo no Parque Estadual da Serra do Mar.

E as atrações não ficam apenas de dia. A noite, a cidade também apresenta diversas opções de lazer.

Se você é fã de um bom restaurante com comida variada, a dica é Os Alemão. De frente para a praia de Maresias ele une o ambiente agradável com uma culinária saborosa, sem falar da bela vista.

Uma outra opção para os hóspedes do Beach Hotel Maresias é aproveitar o restaurante do hotel, que possui vista privilegiada para a praia. O cardápio completo possui pescados, frutos do mar, massas, carnes e aves. Os hóspedes ainda podem solicitar o serviço em seu quarto.

Mas afinal, porque devo me hospedar no hotel na praia de Maresias? Podemos dizer que o principal motivo é por conta do Beach Hotel Maresias ser um local completo. Ele conta com opções de gastronomia, lazer e descanso, até para satisfazer os clientes mais exigentes.

Em outras palavras, ficar hospedado neste hotel é aproveitar muitas mordomias, praia e sol, a apenas pouco mais de duas horas de São Paulo.

Além disso, são 140 metros de vista para o mar de Maresias. Um luxo, não é mesmo?!

Não perca a oportunidade de se hospedar no Beach Hotel Maresias. Entre em contato conosco e faça já a sua reserva!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail