8 NOV

Aproveite o final de ano no Beach Hotel Maresias

Data: 08/11/2021

É bastante comum ver as pessoas, a partir do mês de outubro começarem a programar as suas férias.

Se você for uma dessas pessoas, então, não perca tempo e entre em contato com a Beach Hotel Maresias.

No entanto, para quem ainda é novato e não conhece bem a Beach Hotel e muito menos a sua unidade Maresias, então, basta conferir este artigo informativo até o fim.

Como são as nossas acomodações
Hoje em dia, ao se hospedar em nossa unidade Maresias, que fica no litoral norte de São Paulo, você poderá escolher entre 4 tipos de acomodações. Para quem não sabe quais são elas, logo, confira informações sobre cada uma a seguir.

Estrela do Mar
A primeira suíte da lista é a Estrela do Mar. Este apartamento tem um espaço enorme para sua maior comodidade, assim, ele dispõe de 45 metros quadrados, além de sua varanda privativa. Além disso, a fim de que você se sinta em sua casa, então, alguns equipamentos que você poderá aproveitar durante a sua hospedagem, são:
Televisão;
Ar-condicionado;
Secador de Cabelo;
Ventilador de Teto;
Decoração Exclusiva;
Cofre.

Dessa forma, alinhamos alguns itens que lembrará do seu lar e te dará mais segurança. Aproveite esta incrível oportunidade e aproveite o final de ano no Beach Hotel Maresias.

Boto
Assim como a suíte anterior, esta é ideal para que você aproveite o final de ano no Beach Hotel Maresias. Pois conta, também, com 45 metros quadrados, mas se diferencia com a sua incrível visão para a Serra do Mar. Bem como, têm os mesmos equipamentos da Suíte Estrela do Mar para que você se sinta em casa.

Cavalo Marinho
Sendo um pouco diferente das primeiras suítes, o apartamento Cavalo Marinho é um pouco menor e conta com apenas 20 metros quadrados. Além disso, sua visão é direcionada para o jardim interno do hotel. Mas fique tranquilo(a) que os itens como televisão, ar-condicionado e os demais estão disponíveis.

VIP
Por fim, a nossa Suíte VIP. Além de conter todos os itens caseiros que os demais apartamentos têm, ela guarda algumas surpresas que apenas reservando agora mesmo a sua estadia, então, você poderá descobrir. Reserve sua hospedagem e aproveite o final de ano no Beach Hotel Maresias.

Por que se hospedar no final de ano no Beach Hotel Maresias Mesmo que Maresias seja uma das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo, nós priorizamos a sua saúde. Por isso, seguimos de forma rigorosa os protocolos sanitários que foram recomendados pelo Ministério da Saúde.

Esta é uma das maneiras que acreditamos que fará bem para você, seus amigos e toda a sua família. Levar conforto, lazer, diversão e segurança para os nossos hóspedes é a nossa missão. Portanto, fique tranquilo e aproveite o final de ano no Beach Hotel Maresias, reserve já sua hospedagem!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail