13 DEZ

Aproveite a programação de final de ano no Beach Hotel Maresias

Data: 13/12/2021

Dentre os outros hotéis da rede, o Beach Hotel Maresias é considerado o mais badalado, agitado e que proporciona uma vida noturna bastante movimentada. O Beach Hotel Maresias está localizado no município de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo.

Além disso, a fama da praia de Maresias não se limita à fronteira nacional, pois suas ondas conquistaram outros países. E, por isso, a praia é considerada como uma das que possui as melhores ondas e, portanto, muitos campeonatos acontecem na região.

Entretanto, ainda que as ondas sejam propícias para aqueles que praticam o surfe, Maresias não deixa de oferecer um ambiente de lazer e descanso para quem quer desacelerar um pouco a rotina.

Assim, é possível realizar mergulhos e até passeios de barco na praia. Bem como, o Beach Hotel Maresias conta com uma infraestrutura completa de praia e acomodações. Para saber mais, então, veja o tópico logo a seguir.

Maresias:
Infraestrutura completa e muito lazer em um só lugar Quando se afirma que Beach Hotel Maresias tem uma infraestrutura completa, tanto para lazer quanto para acomodação, não há exagero algum nisso. Confira tudo aqui mesmo!

Ecoturismo
Uma das atrações mais famosas da programação de final de ano do Beach Hotel Maresias são os passeios no ecoturismo. Assim, por meio de alguns acordos com agências de turismo receptivo, o Beach Hotel Maresias recomenda vários passeios ecológicos em São Sebastião. Alguns exemplos são:
Passeios de barco;
Mergulho;
Trilhas.
Caminhas e muito mais.
Aulas de Surfe

Como já dito, as aulas de surfe são completamente possíveis, tanto para quem quer começar a prática como para quem já está em um nível avançado e deseja aprender ainda mais. Por isso, Maresias é o local mais que ideal para desenvolver esta habilidade.

Recreação infantil
Em todos os feriados prolongados e férias de verão há uma programação exclusiva para o público infantil. Algumas das principais atividades para os pequenos são:
Oficinas de arte;
Pintura;
Show de talentos;
Brincadeiras na piscina e etc.

Acomodações Algumas acomodações disponíveis são:
Estrela do mar;
Boto;
Cavalo Marinho;
Vip.

Cada uma destas acomodações possui vistas maravilhosas, como também são espaçosas e possuem entre 20 a 45 metros quadrados. Assim, os hóspedes podem se hospedar com amigos ou mesmo com os seus familiares.

Para ficar por dentro de tudo, então, entre em contato e aproveite para reservar a sua hospedagem e desfrutar da programação de final de ano do Beach Hotel Maresias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Beach Hotel Maresias em seu e-mail